Criança esperança e minha própria concept art

No último post, que bateu o recorde da categoria “meus leitores são miserentos e não querem comentar”, fiz algumas tentativas de previsão para o próximo Zelda de Wii, a ser apresentado na E3 desse ano. Baseado em mudanças na franquia, como a inclusão de barcos, trens a vapor, botas eletromagnéticas e reinos de escuridão high-tech, passei a pensar que o próximo game da série pode ser o temido “Zelda do futuro” do qual se fala desde 1º de abril de algum ano aí pra trás. Pesquisando um pouco sobre a cronologia dos jogos e coisas sobre o próximo lançamento, achei isso aqui:

Em uma entrevista do Guardian com Eiji Aonuma, ele revela que pode haver a habilidade de Link voar de alguma forma.  Aonuma diz que ele contou ao seu filho de oito anos que, no próximo Zelda, Link teria um trem. Seu filho respondeu: “OK papai, primeiro barco, agora trem? Certeza que na próxima vez Link vai voar no céu…” Eiji Aonuma faz uma pausa, sorrindo. Ele diz: “Sei lá. Se muitas pessoas fizerem muitas especulações… algumas delas podem estar corretas. Por enquanto, eu tenho que me abster de comentar qualquer coisa”.

Ou seja, em uma frase de criança esperta o menino chegou à conclusão que eu levei 10 parágrafos pra desenvolver. Ah, os japoneses.

6 Responses to Criança esperança e minha própria concept art

  1. Diego Nunes disse:

    Link em uma airship (de madeira) soa mais aceitável do que em um skate.

  2. Pedro Ivo disse:

    foi malz naum ter comentado, tava sem net esses dias :/

  3. Lipedal disse:

    Grande Pedro Ivo!

    Diego, é mais aceitável e até mais provável. Mas eu ainda tenho a sensação de que, SE a série partir pro futuro, vai ser futuro mesmo, com alta tecnologia e tal.

    Apesar de que um Zelda steampunk ia ser do caralho :~

  4. Gabriel disse:

    E os posts, vão miar o blog de novo?

  5. Lipedal disse:

    Vamos não. Gui tá com um post na manga e não entendo por que não publicou, talvez esteja viajando ou sei lá. E eu fiz greve até que ele poste o dele.

  6. Gui Stadler disse:

    fauishfiuhf o meu ficou no HD do outro computador, então ou escrevo coisa nova ou Pedal espera eu chegar. Não consigo pesquisar com net wireless daquelas de operadora de celular, então Pedal: LARGA DE VIADAGEM

Deixe um comentário