Perfis

Sim, aqui você vai conhecer os lunáticos que escrevem nesse blog. Enjoy, ou não.

Gui

Gui Stadler, ou apenas Gui, nasceu no início da década de noventa em Guarapuava, uma cidade no Centro-Sul do Paraná, e foi em Guarapuava que Gui ganhou seu primeiro console, um SNES, trazido do Paraguai com uma fita de Super Mario World que não salvava (o que, fique claro, não o impediu de terminar o jogo) e outra de Mortal Kombat 3.

Mas a famigerada “Gorpa City” ficou pra trás no ano em que as Torres Gêmeas foram derrubadas. Fugindo de Guarapuava, evitando um iminente ataque suicida de um islã (ou seria um ataque de um islã suicida?!) ali no Jordão, ou na XV, veio a Curitiba, onde desde então, Gui vive sua vida inibida, fugindo dos flashes e da atenção das noites curitibanas devido à sua facilidade em ficar famoso, o que seria constrangedor e inconveniente. Gui foge bastante.

No ano de 2007, Gui, quem tinha dificuldade em decidir se começaria a jogar God of War II ou Rogue Galaxy, e munido de seu apego pela prática da procrastinação, um GameCube e um PS2, teve de decidir a qual curso prestaria vestibular. Já iludido com a perspectiva de ser um jornalista freelancer escrevendo sobre cultura pop, Gui prestou vestibular para jornalismo. A decisão sobre qual jogo Gui deveria jogar fez efeito, e ele não foi aprovado no vestibular. Depois de mais meio ano de cursinho, Gui prestou outro vestibular, e dessa vez fez pra Direito. Até hoje ele não entende por quê. O fato é que Gui tomou apego por parte do curso, e hoje vive feliz entre jogos de PC e velharias de PS2 e GameCube, entre os textos e livros da faculdade e entre outras obras de autores como Stephen King, Douglas Adams, John Grisham, Franz Kafka (sou cult, amigo, dá licença) e outros livros que Gui acha legal achar legal.



Lipedal

Frets on Fire

Felipe Dal Molin, conhecido na alta sociedade pela alcunha de Lipedal, nasceu em Pato Branco, Paraná, NA DÉCADA DE OITENTA, mas já morou em tanto lugar que “cidade natal” virou uma questão complicada. Atualmente reside em Santa Maria, RS, onde cursa Desenho Industrial após ter fugido aos gritos do curso de Ciência da Computação. Sempre sonhou com desenvolvimento de jogos, mas a princípio ingressou na área da programação, na esperança de tomar um caminho seguro para ser o próximo Miyamoto. RPG Maker e Game Maker o iludiram: sofreu sérios traumas mentais na faculdade, ficou retardado e foi fazer design.

Em 1997 ganhou seu segundo console, um SNES, trazido do Paraguai com uma fita de Super Mario World que não salvava (o que o impediu de terminar o jogo, dando início a uma tradição pessoal) e WWF Wrestlemania. Já teve um Top System – que para todos os efeitos era um Nintendinho – um Nintendo 64, um GameCube e um Nintendo DS. Durante os longos períodos entre a empolgação de um console novo e a expectativa de comprar outro, costuma ser PC gamer convicto, mas tem uma pinta nintendista nas costas que vai acompanhá-lo por toda a vida. Tirou muito sarro do Playstation 3, mas morre de vontade de jogar Flower. É heterossexual, cabe acrescentar.

Por fim, nunca se perdoaria se seu perfil tivesse um parágrafo a menos que o do Gui.

23 respostas para Perfis

  1. Kremer disse:

    com essa galera ai no comando com certeza o blog vai detonar! boa sorte ai gurizada!

  2. Lipedal disse:

    Kjashkjasd, Gui tem mó cara de 12 anos!

    Brincando, amiguinho, é 13 *_*

  3. SilverSnake disse:

    Q

    tipo, 13 anos , powned by Lipedal

  4. Dano disse:

    Hm, o gui come video game, o blog tem tudo pra virar um bom blog

  5. Fabio Bracht disse:

    …e o meu blog inaugurou o Blogroll. Uau, por essa eu não esperava!

    Sejam bem vindos a esse lugar esquisito que algumas pessoas (eu não) gostam de chamar de blogosfera. Puta nomezinho esquisito pra alguma coisa que nem precisava de nome.

    Enfim, parabéns e continuem escrevendo! O blog tá longe de ser ruim. =)

    Sim, isso é um elogio.😛

  6. Fabio Bracht disse:

    Ah… e de onde eu conheço a palavra Lipedal? Seria do HBD?

  7. Lipedal disse:

    Gui, tome conta do NC enquanto eu morro de emoção. Fabio Bracht em nosso humilde blog =D

    Falando sério agora, provavelmente você já viu o nome Lipedal no HBD, no FHBD ou em seus afluentes.

    E o blog ainda tá longe de ser bom, talvez porque até agora só haja um post “de verdade”. Esperamos aumentar o nível gradualmente, o time adversário estava forte, faltou integração, mas na próxima partida vamos dar o melhor de si se Deus quiser.

  8. Shogo disse:

    Cadê a foto do Kouga?😦

  9. Gui Stadler disse:

    AUHhuauehauhçsfkalskflaskf Tirei. Vou colocar outra qualquer dia desses, prometo.

  10. evio disse:

    nao sei q comentário tenho q escrever

  11. Knall Dreheit disse:

    “Yes something could come flying out if you smash a rock”

  12. Knall Dreheit disse:

    smashed

  13. Alexandre disse:

    Aeee pessoal gostei bastante do blog de voces , se possivel responder esse comentario com o e-mail de contato, pois gostaria de conversar uma possibilidade de parceria.

  14. juniorcba disse:

    Ai galera do no controle! Adicionei voc6es no meu blogroll, se for recíproco eu fico muito feliz.
    Seu blog esta ótimo continue assim.
    ps.: preciso fazer uma arte bacana pra por no topo do meu blog xD

  15. Olá caro Guilherme,

    Ankama Games é a empresa responsável pela edicão dos videojogos DOFUS e Dofus-Arena.
    Vimos por este meio anunciar a versão portuguesa do apaixonante MMORPG Dofus disponível para o fim de 2007!
    Seríamos imensamente gratos se pudesse disponibilizar essa informação no seu blog.
    Por favor,entre em contato para qualquer pergunta ou para obter mais informações sobre a nossa empresa e os nossos productos (dossier de imprensa, vídeos, imagens…).

    http://www.dofus.com

  16. Rafael Lemos disse:

    Lipedal, tá na hora de editar isso aí e postar com orgulho que você tem um DS🙂

  17. Philippe disse:

    Parabéns pelo trabalho!

    Sou responsável pelo site SXGames e gostaria de propor uma parceria por favor entre em contato.

    Abraço,

  18. Sérgio disse:

    Olá !
    A empresa francesa Ankama Games que desenvolve vídeogames online, vem por este meio anunciar o lançamento da versão Open Beta em português do MMORPG Tactics Dofus .
    DOFUS é um jogo de interpretação online e massivo para múltiplos jogadores que tem como característica única de ser feito inteiramente em flash (Só 150Mb de download). A nível internacional DOFUS conhece um enorme sucesso com mais de 7 milhões de jogadores no mundo, dos quais 150 000 luso-brasileiros! Por isso, o jogo, inteiramente gratuito, que dispõe agora dum novo servidor lusófono : Spiritia, já está disponível gratuitamente pelo portal de MMORPG brasileiro LevelUp Games : http://games.levelupgames.uol.com.br/dofus/ .
    Achamos que a divulgação dos nossos produtos podem ser interessantes para o seu blog e queremos desenvolver uma relação privilegiada com o seu site.
    Seríamos imensamente gratos de poder enviar-lhe mais informações sobre o nosso jogo Dofus.
    Se estiver interessado nesta divulgação, convidamo-lhe a responder à este mail com os dados necessários para poder contactá-lo. Estamos dispostos para qualquer tipo de colaboração.
    Atenciosamente,
    Sérgio dos Santos
    Ankama Games
    http://www.dofus.com

  19. Gershon disse:

    Guilherme, eu adorei este blog. Gosto também de escrever, mas é hóbbie também. Gosto muito de jogr. tinha uma PS2, mas me lixaram, e agora tó sem um videogame. Mas mesmo sem jogar, continuo a gostar de jogos. Prince of persia é o melhor que já joguei até agora. Abraço cara. Não liga as más línguas. É inveja que eles sentem.

  20. Gershon disse:

    Exe blog é d+

  21. Wesney Licaua disse:

    Gostaria de saber se há alguma forma de entrar em contato com vocês. Obrigado e parabéns pelo BLOG!

  22. Cesar disse:

    Olá. Meu nome é Cesar e eu trabalho na AgênciaClick.

    Nós desenvolvemos, para um de nossos clientes, um game de Orkut e Facebook que está ganhando uma nova versão. E queremos mostrar para o pessoal do No Controle. Tem a ver com carros e energia, e talvez vocês queiram falar sobre ele.

    Se quiserem conhecer o game, precisamos que respondam a esta mensagem informando um endereço e telefone. Junto com a URL para experimentar o jogo, vamos enviar um brinde bem legal.

    Aguardamos a sua resposta.

    Um abraço,
    Cesar

  23. Felipe disse:

    Olá pessoal, sou do site Muito Supremo (http://muitosupremo.com.br/) e estou interessado em formar uma parceria com vocês.

    Deem uma olhada no site e se interessarem por favor me mandem um email.

    Abracos
    Felipe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: