Dois anos? Acho que foi né

Uma porrada de coisa acontece em dois anos. Em dois anos dá pra largar um blog, resolver aposentar ele de vez, criar outros e no fim decidir voltar pro primeiro. Mas não fui eu quem decidiu. Em dois anos dá pra passar num vestibular e cursar meia faculdade. Não é o caso, porque eu esqueci de me matricular no último período então não cheguei na metade ainda. Em dois anos dá pra rever os amigos e apresentar a eles teu filho de um ano e três meses. Também não é o caso.

Mas o fato é que uma porrada de coisa acontece. Dá pra parar de tirar sarro de um videogame que não tem jogos e passar a querer comprá-lo, dá pra pensar que uma placa de vídeo nova vai te fazer zerar tudo que saiu de bom nos últimos tempos, quando tempo é tudo que tu quer pra poder curtir a placa de vídeo nova, dá pra cair no esquecimento da internet e ver que os conhecidos de blog agora tão com mega portais de games.

Dá pra se render à palavra “games”.

Dá pra se divertir com a galera que ainda vem comentar nesse post, e dá pra se perguntar se alguém ainda lê esses blogs amadores tipo o nosso, com um ou dois caras falando da vida, do que acham de videogames e fazendo força pra postar mais de uma vez por semana. Dá pra ler os posts  antigos já com uma sensação de nostalgia, sentir saudades de algumas coisas, vergonha de outras, deixar rolar uma lágrima e no fim pensar “ah foda-se, vou fazer tudo de novo!”

the PS3... HAS NO GAMES

2 respostas para Dois anos? Acho que foi né

  1. Pedro Ivo disse:

    Dois anos é muito tempo mesmo. E eu achando que os 3 meses que eu passei sem escrever nada no meu blog tinha sido muito tempo😛
    Ei, será que agora sai a resenha de The Two Thrones? =D

  2. lemurius disse:

    Caramba, esse último parágrafo resumiu o sentimento de um blogueiro amador *emoção*

    E apesar de ser um fanboy do PS3 ri sozinho da imagem😛

Deixe uma resposta

