Segunda chance

Guei Gui, Jesus nos ama. Explico.

Dia desses o Fabio Bracht e o Lucas Patrício resenharam BioShock, cada um a seu modo mas ambos magistralmente. Tanto que, ao acabar de ler ambas as resenhas, ver as fotos e limpar a baba, tudo que eu queria era ter um Xbox 360. E Bioshock. E um Moça Fiesta.

Logo o Gui apareceu no MSN me pedindo de presente de aniversário um consolo console desses com BioShock. Mas nada. Minha última chance de ter um 360 dentro dos próximos 5 anos se esvaiu com aquela promoção do Engadget onde eles sorteavam um.

Eu não gosto muito de fazer post só com link pra alguma coisa interessante, mas essa é uma ocasião especial. Tô na universidade, entre uma apresentação mal sucedida de um trabalho e o que eu espero que seja uma apresesentação bem sucedida do mesmo trabalho, sexta-feira tem exame com um professor maníaco e depois vou ter míseras duas semanas de férias. Nessas semanas pretendo postar decentemente no NC, provavelmente sai até resenha de The Two Thrones. Mas, enquanto isso, fico aqui enchendo lingüiça e avisando vocês que o Engadget tá sorteando mais um Xbox 360, e dessa vez com Bioshock!

Diliça, hein. Dessa vez é só comentar dizendo qual é seu jogo preferido atualmente, não preciso nem postar frases aleatórias em inglês pra ajudar o pessoal.

Já tem alguns milhares de pessoas participando, mas não custa tentar. Domingo passado ganhei um robozinho divertido num sorteio do FHBD, vou dar mais uma chance à sorte \o/

20 respostas para Segunda chance

  1. Gui Stadler disse:

    Aimodeuzo! AGOOORA eu ganho. Bem melhor do que o outro, além de NORMAL, vem BioShock junto. Se eu ganhar, Lipinho, prometo que envio, de presente, um presente de menos de cinquenta barão, à sua escolha :O

    Aboliram tremas, hein, nada de “cinqüenta”.

  2. Lipedal disse:

    Que diabo é isso de nego tá falando em todo lugar que aboliram a trema? Só hoje que viram o e-mail avisando ou o Jô falou sobre as novas regras ontem? Que eu saiba a “reforma ortográfica de 1990” só entra em vigor ano que vem. Não?

    O que importa é que eu também achei esse sorteio melhor do que o anterior😛

    E não me chame mais de Lipinho em público, Bibi já tá desconfiada da nossa relação.

  3. Luck disse:

    Poxa, valeu pelo link ^^

    Olha, realmente Bioshock é demais. Eu escrevi muito sobre ele, mas agora que já joguei mais, acho que se fosse escrever ia ter que usar “capitulos”, hehe.

    Falando mais sério: Olha, eu demorei um bom tempo para “arrecadar” grana pra comprar o meu 360. Espero que você também consiga comprar/ganhar o seu!🙂
    Enquanto isso, faça como eu fiz: arrume um melhor amigo com um e o visite todas as tardes. Hehe

    grande abraço!

  4. Gui Stadler disse:

    Ahuashashusauhsa! Todo mundo tem um amigo só por causa do videogame dele :D:D

  5. Fabio Bracht disse:

    Porque todo mundo acha que aquilo era uma resenha/review? Eu joguei 10 minutos da demo, cáspita! Nunca eu ia fazer um review tendo jogado tão pouco! Não tem “review” no título do post, não tá listado na categoria “Reviews” e nem tem o painelzinho de reviews que eu fiz com tanto carinho no Fireworks e usei só pro Viva Piñata, e mesmo assim todo mundo achou que aquilo era review. POR QUÊ???

    Hehehehe, pronto, calmei. ^^

  6. Gui Stadler disse:

    Mentira, usou pra ICO também.

  7. Lipedal disse:

    Não faz diferença, Fabio. O que importa é que seu review ficou legal.

  8. Lipedal disse:

    Luck, o pior é que aqui pra essas bandas não é comum o pessoal ter videogame. Os poucos que têm, têm PS2. Pra ter uma idéia, o mais próximo que eu cheguei de um console da nova geração foi ouvir falar que um cara lá dos últimos semestres de Ciência da Computação comprou um Wii😦

    Mas nas férias pretendo ir visitar uns primos em Campinas, e naturalmente tentarei fazer amizade com os amigos deles, que devem ter videogames ^^

  9. Nightshadew disse:

    Mas por aí não tem nenhum lugar com videogames? Tipo, aqui tem um lugar com PS3, 360, Wii e o escambau que custa 3 reais a hora de jogo.

    Para falar a verdade eu não sei sobre de que se trata o Bioshock, mas quero jogar e conferir esse hype…

  10. Lipedal disse:

    Night, conheço um estabelecimento desses que tem só PS2, uns seis PS2. Bem pertinho aqui de casa. Minha namorada falou que o ex-namorado de uma amiga dela tem uma locadora de games com PS3 e o diabo, tô tentando descobrir onde fica.

  11. juniorcba disse:

    Ufa, consegui ir la em tempo =]
    Agora é só esperar meu X-Box 360 !!
    (não custa nada sonhar x)

  12. feroz disse:

    Até saiu no jornal um artigo sobre o ps3 encalhado na loja, chegou na cidade em março e ninguém comprou até agora uhu

  13. feroz disse:

    Que beleza, agora que eu vi que tem que confirmar o comment no email, perdi a primeira chance de graça😦

  14. Lipedal disse:

    Hahhahah, tongo!

    Aliás, que loja é essa que vende PS3 em SM? Vi uma numa galeria do calçadão que tem, entre outras propagandas estampadas, um logotipo da Nintendo, mas ainda não tive tempo de ir conferir. Existe alguma loja que venda videogames, controles e essas coisas por aqui? :O

  15. Bicho do Mato disse:

    Enquanto isso na sala de justiça… o 360 continua parado, esperando chegar grana (30 dias) para depois comprar na Play-asia (se não for vendido por aqui por R$ 159,00) e esperar mais 30 dias para chegar.

  16. feroz disse:

    Eu não creio, pedal, só vi loja vendendo jogos. A notícia já tem tempo, mas provavelmente era numa dessas lojas que vendem desde sapato até geladeira. Lembro até que o preço era 3mil e quinhentos, que surpresa que não vendeu

  17. […] Onde o tudo e o nada se confundem Agosto 24th, 2007 Já que todo mundo tá falando desse tal de BioShock me sinto na obrigação de falar dele também. Claro, como meus […]

  18. […] – Final Fantasy III (ou VI, como queiram, ninguém manda ficar contratando tradutor de segunda mão) – Super Mario RPG – The Legend of Zelda: Twilight Princess – Bioshock, que eu vou ganhar amanhã. […]

  19. Knall Dreheit disse:

    Ei Felipe! Os “primos” aí, por um acaso, ME incluem, por isso, vem logo pra cá que eu tenho em média de 12 amigos que possuem um Wii! Me avisa quando vier.

  20. Lipedal disse:

    Aimeudeus, nunca estive tão perto de encostar num Wii :~~

Deixe uma resposta

