20 360 de 300

Eu não achei 300 tudo aquilo. Nem vi o filme ainda. Nunca me interessei por Frank Miller, prefiro Alan Moore ou Milo Manara. Não gosto esteticamente do Xbox 360 Elite, sou mais o branco. Com essa rabiscaiada do lado então, menos ainda. Além disso eu nem sou muito fã dos jogos lançados até agora para a plataforma. Mas, como diz o ditado, “de graça até Superman 64 na testa”.

O Engadget tá dando uma versão do 360 com arte de 300 e assinatura de Frank Miller. Só existem 20 desses no mundo, e só por isso já é legal ter um. O melhor é que, ao contrário da maioria dessas promoções legais que se vê por aí, você não precisa morar nos EUA pra participar. É só postar um comentário no post da promoção dizendo qual foi a cena do filme que mais te agradou, e depois torcer pra ser escolhido entre os milhares de participantes. É claro que não faz diferença se você assistiu o longa, viu a HQ ou nenhum dos dois: copie um trecho do trailer, como “then we will fight in the shade”, “ready your breakfast and eat hearty, for tonight we dine in hell!” ou “madness? This is Spartaaaa” e cole lá. É importante lembrar que só pode ter um comentário por IP, então se você fizer Ciência da Computação na UFSM por favor não comente aqui do laboratório.

Corre lá que é só até o dia 12. Lembrando que se você ganhar eu tenho o direito de passar um dia inteiro na sua casa jogando alguma coisa ou só brincando com o controle delícia. Se eu ganhar compro Prince of Persia: The Sands of Time original, só de felicidade, e sorteio entre o pessoal que lê o No Controle. E que comenta, porque eu não tenho como adivinhar quem lê e quem só entra procurando “carmen electra nua fotos”.

14 respostas para 20 360 de 300

  1. Guelerme disse:

    Heh, postei. Afinal, é uma chance em 20k até agora, mais chance do que eu tenho de comprar um nos próximos 5 anos.😀

    E tão postando de novo, legal!

  2. Ondrop disse:

    Vamo laaaaa! Vai c meio impossivel, mas o que que custa.
    \o/

  3. Fabio Bracht disse:

    “(…) só pode ter um comentário por IP, então se você fizer Ciência da Computação na UFSM por favor não comente aqui do laboratório.”

    Genius!

    E como assim tu não gosta do preteenho? Tá certo que o branco é legalzão e tudo (se bobear, o 360 é o videogame mais foda em termos de design de hardware dessa geração), mas o Elite é mais foda ainda. Aquelas luzes vermelhas, então, ficam muito mais fodas num fundo preto!😛

  4. Lipedal disse:

    Acho que eu meio que não quero ver luzes vermelhas😦

    Falando nisso, o Elite ainda tem problema de superaquecimento?

  5. Guelerme disse:

    Hehe, três luzinhas vermelhas… :kinko:

  6. feroz disse:

    Se eu ganhar pode ficar uma semana direto aqui em casa pedal :S

  7. Lipedal disse:

    Se incluir banho e comida, tô torcendo por você.

    Acabei de assistir 300, ainda tô entre a rainha ownando o mensageiro persa, a primeira briga contra os imortais e aquele fim onde o Leônidas se ajoelha e faz o que faz. Legal foi TigerTjäder que comentou chutando “aquela cena dos 50m32s”, e cai certinho na parte em que as flechas tapam o sol😛

  8. TigerTjäder disse:

    Chutar rula!
    Gui é emo!

  9. Bicho do Mato disse:

    Sim, eu quero um 360 por 300. (Ter um reserva é sempre bom no caso do 360)
    Preto é bonitão.
    3 luzes vermelhas não combinam com o lado verde da força.
    O “Elite” tbm desbota e tem suas 3 luzes vermelhas.

    O Fabio Bracht ta vivo????

  10. Nightshadew disse:

    Videogame LINDO. Fica muito bom com o Elite preto.

  11. Argus disse:

    Achei legal |:

  12. Argus disse:

    Duvido que ganhe, maaaaas…

  13. […] Mas nada. Minha última chance de ter um 360 dentro dos próximos 5 anos se esvaiu com aquela promoção do Engadget onde eles sorteavam […]

Deixe uma resposta

