É, hein. Acho que devemos explicações.

Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, pensei sério que nunca mais veria essa janelinha do wordpress.

Bom, olá pessoal! Quanto tempo. Tudo tranquilinho? Acho que devemos – falo “devemos” por que vou ser porta-voz do Lipe também – algumas explicações.

Deu pra notar que o blog ficou um tempão sem atualização…já tinha gente pedindo post nos comentários e tal, o que dá uma idéia de que pelo menos curiosidade de saber o que houve vocês tem! Eu explico.

Primeiro comigo…pois é, parei de postar um pouco antes das férias – o que é estranho, já que normalmente nas férias que eu teria tempo. Acontece que minhas férias foram beeem peculiares, vamos por partes…
Uma semana antes das férias, tive simulado. Me internei nas apostilas, por que esse é ano de vestibular, e aí fode, sabe como é. Daí fiz a droga do simulado e chego em casa pra receber duas magníficas surpresas, uma visita pra primeira semana de férias e mudança pra segunda! Êêê. A visita na primeira semana me tomava todo o tempo, já que eu tinha que ficar de olho, além de correr com a pessoa pra lá e pra cá, já que mamãe tinha que cuidar de outras visitas. É de foder. Daí na segunda semana rolou uma mudança, mudança de casa mesmo e tal, e quem já se mudou sabe a ZONA que é. Caixa pra lá, armário pra montar pra cá, “CADE A PORRA DA CAIXA COM AS TALHERES” acolá. É fodíssimo.

Não precisa ser nenhum cabeça pra notar que SIM, eu tava BASTANTE ocupado. Não dava MESMO pra atualizar. Vontade não faltava, juro. Acontece que daí começaram as aulas, o medo começou a vir, até por que daqui dois meses o vestibular tá aí, e qualquer um sente um friozinho na barriga quando nota isso. Junto com o dever de estudar, vinha a preguiça de escrever. Sou humano (acho), porra! Enfim, resumindo, não deu pra escrever. Mesmo. Até pensei em me ausentar pra sempre do blog, por que naquelas…é foda quando um hobbie se torna uma obrigação. Mas cá estou de volta pra escrever pra vocês!🙂

Agora sobre o Lipe…bom, esse serei mais breve. Não sei motivos mais concretos, mas o Lipedal, por incrível que pareça, também tem vida. Ele tá num momento complicadinho da existência dele agora, algo que tem a ver com o curso da faculdade dele, não vou entrar em maiores detalhes, é algo pessoal dele. Fora isso ele sempre tá abarrotado de provas e trabalhos, dá pra ver que ele se fode com tanta coisa pra fazer…e nas horas vagas, pelo que entendo ele só quer relaxar um pouco – e talvez não seja com o blog que ele faz isso.

Então é isso, pessoal. Estamos de volta! Por tempo indeterminado? Sim.
Empolgados? Nem tanto, mas estamos sim. E isso de certa forma depende dos leitores.
Mas prometemos que iremos tentar pelo menos manter a antiga frequência de atualização.

Até por que, cá entre nós, o blog tava uma coisa linda!

11 respostas para É, hein. Acho que devemos explicações.

  1. Lipedal disse:

    É isso aí, tem que pôr essa vagabundagem pra escrever.

  2. feroz disse:

    Eu quero ver demissões!

  3. Nightshadew disse:

    Não morreu, ora ora ora

  4. Argus disse:

    Wow, voltaram!

  5. Vinicius disse:

    No Controle vai morrer!

  6. TigerTjäder disse:

    No Controle vai morrer!
    Gui é emo!

  7. Bicho do Mato disse:

    Nos momentos de turbulência chama os colaboradores, aqueles que sempre lêem mas não tem conteúdo para montar um blog, pq assim como vc’s iriam deixar desatualizados. Então, os colaboradores enviariam os post para vc’s e depois seriam publicados com talvez algumas mudanças.
    A algum tempo que VG deixou de ser coisa de crianças pelos valores agregados a ele. O 360 por exemplo não é nem a metade do VG que é sem Live, e para manter a live tem que pagar e ter games originais, e para isso o kmarada tem que estar trampando.
    Fica a sugestão, não gostaria de ver o blog morrer mas não quero q vc perca no vestiba ou em alguma matéria da facul, hoje trampo e estudo e sei como é correria essa vida nossa de todo dia.

    Abraizz!!

  8. Chucrutes disse:

    Ok, estão perdoados…..e ainda estamos esperando a resenha do Prince of Persia T2T hem!
    Que tal chamar mais uns negos pra ajudar no blog ??

  9. Nightshadew disse:

    Gostei da sugestão ali em cima, nunca ia faltar post se fosse assim.

  10. Lipedal disse:

    Caras, na verdade a idéia inicial era mesmo um site de games com colaboradores e tal, tipo a área de Resenhas do FHBD. Só que como o blog foi dando certo com dois, ficou por isso mesmo e não falamos mais no assunto. Quanto a nunca faltar post, não é bem assim. Não sei se alguém lembra do finado Hoje é um Mau Dia, que tinha 11 negos mas as atualizações eram menos que semanais😦

    Mas não é uma idéia fora de cogitação. Qualquer hora que bater a crise de novo falamos nisso😉

  11. Poooxa! pensei que vcs tinham abandonado o blog de vez! Façam-me um favor heim!!! O No Controle é um dos poucos bons blogs sobre games de hoje em dia, então honrem esse titulo, hehe.

    Grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: