Saiu o trailer do filme de Hitman

Ele vem com o poder de acabar com o mal. Para trazer a paz, ele vai matar. E ele tem uma cara de mongo que só. Hitman, com silverballers no lugar do T. 12 de outubro nos cinemas.

Sério, como eles conseguem?

Mas pra mim o pior nem é a carinha de bom do 47, aquele T retardado no logotipo ou a temática “anjinho criado geneticamente”. O pior é que eu tenho a triste impressão de que o filme vai ser legal.

OBS.: Só pra avisar, vou pro interior do interior do estado no fim-de-semana e tenho provas segunda e terça, então provavelmente o site vai demorar de novo pra ser atualizado. Vão jogando Sam & Max enquanto isso.

4 respostas para Saiu o trailer do filme de Hitman

  1. Argus disse:

    Por mim, tá beleza.

    Hey, cês não tão afim de escrever um preview bacana de Metroid Prime 3?🙂

  2. TigerTjäder disse:

    e tenho provas segunda e terça
    E vai sifu.

  3. Vinicius disse:

    Eu também…

  4. Bah, eu já acho que o filme vai ser meio tosco. E meu, eles andam usando os nomes de séries de VG pra fazer filmes que pouco tem ha ver com o jogo em si..=\

Deixe uma resposta

