Kratos negão, sangue bão

Enquanto o Gui não atualiza o NC devidamente, uma notíciazinha que talvez nem seja tão nova, mas eu só li com a devida atenção hoje. Junto vão uns links pra quem andava desinformado como eu.

Tudo bem que vão fazer filme de Gears of War e de Halo. Alguns aguardam ansiosamente por eles.

Beleza que Hitman, Metal Gear Solid e Splinter Cell vão pra telona. Se bobear até saem bons.

Ok que King of Fighters também quer ir pro cinema, junto com Soul Calibur, Tekken e novos Street Fighter e Mortal Kombat. A gente já sabe que provavelmente vai ser merda, então nem tem por que se preocupar.

O comédia-escrachada-dirigida-por-Uwe-Boll Postal também já saiu do incosciente coletivo, agora que tá pronto e tem trailer na internet.

E ainda falando em Uwe Boll, temos o novo Bloodrayne, com uma nova atriz, que se passará no Velho Oeste. Tem até previsão de um terceiro filme, com as duas versões de Rayne atuando juntas e declarações do diretor dizendo que gostaria de um “Bloodrayne vs. Bloodrayne”.

Ótimo que vai sair outro Resident Evil. Eu não vou assistir mesmo, apesar de que o mesmo diretor tá escrevendo, produzindo e dirigindo Castlevania, o que me preocupa.

Mas é impossível não abrir um sorriso triste e balançar a cabeça em sinal de incoformismo quando David Jaffe, o cara por trás de God of War, anuncia que gostaria de Djimon Hounsou no papel principal do filme.

Isso aí, Djimon. E Thiago Fragoso em Zumbi dos Palmares: O Filme.

9 respostas para Kratos negão, sangue bão

  1. Nightshadew disse:

    “According to a rumor site, it stated that Devastation will partially reboot the film series” (Mortal Kombat)

    TEM QUE TER O ZUBZERO!

  2. Cephiro disse:

    ZOMG, Uwe Boll desafiou seus críticos para lutas de boxe durante as filamgens de Postal!! o.O

    Alguém torcendo?

  3. Lipedal disse:

    Isso aí já faz um tempinho. Parece que ele desafiou pra ficarem meio minuto em pé lutando com ele, mas ninguém ficou mais que quinze segundos. Saiu até vídeo no youtube na época.

  4. Fabio Bracht disse:

    Ah, meu. O Dijimon até que não é ruim! Tem cara de Kratos, eu acho.

  5. Lipedal disse:

    Eu também acho que ele tem a cara, o porte. Mas sei lá, David Jaffe falou: “os jogadores vão ter que ignorar o fato de que o protagonista é grego, porque de resto Djimon é perfeito para o papel”.

    Não é mais fácil pintar o maluco não, nem que digitalmente? o.O

  6. Rafinha disse:

    nada a ver esse cara ser o kratos no god of war o filme..
    eu axo qe tinha qe ser ou o the rock, ou melhor o vin disiel

  7. wagner disse:

    O The Rock,ficaria melhor como Kratos,ele é um moreno branco e tem todo o porte fisico e atitude de Kratos.

  8. Cassio disse:

    eu num sei pq vcs dizem tanto que o Kratos eh branco –‘

    Dijimon Hounsou fico bom como o Kratos, se for ele mesmo, ta legal.

    Kratos tem pintura de guerra –‘
    nom eh a pele dele

  9. du takano disse:

    djimon , ótimo ator !

    cairia perfeitamente no papel do Deus da guerra …

    agora , vcs estão de brincadeira ao sugerir dois canastrões como the rock ou vin diesel para interpretar esse papel …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: