Rapidinhas: Algumas mudanças.

Rapidinha 1: Mudaremos o esquema de resenhas, agora não mais teremos categorias, o texto será escrito citando as partes que nós julgarmos mais necessárias, sem tópicos pré-definidos como “gráficos”, “som” e etc. Tomamos tal decisão para o bem dos textos, assim nós não iremos nos prender nas categorias e teremos mais liberdade até mesmo para adicionar novos pontos que considerarmos importantes

Rapidinha 2: Uma nova seção tá vindo aí! Idealizada pelo Lipe, teremos a seção “Spoiler”. Lá, saciaremos nosso desejo incontrolável de contar a vocês os detalhes de um game recém-zerado, prepare-se pra ler tudo aquilo que acontece nos jogos. Temos como objetivo, também, fazer com que os leitores tomem conhecimento do enredo de jogos os quais ele, por algum motivo, não poderá jogar. Mentira, só queremos ferrar quem tá jogando o mesmo jogo e conseguir mais um pouco de ódio.🙂

Rapidinha 3: Atualizei meu acervo mental de jogos, adquiri Streets of Rage e terminei o primeiro jogo! Altamente cremoso, crocante e quentinho.

Pretendo terminar os três e resenhá-los pra vocês! E o Lipe tá vindo aí com a não-tão esperada resenha da trilogia Prince of Persia, que provavelmente aparecerá amanhã!

That’s all, folks.

27 respostas para Rapidinhas: Algumas mudanças.

  1. Nightshadew disse:

    Sortudo, Streets Of Rage! :O

    Ah, PRIMEIRÃO

  2. Huum, gostei da ideia dos Spoilers, ODEIO quando algum texto/video meu é censurado por alguem por “spoiler”, aff, que raiva né! uHAUhauHAU
    Contem tudo mesmo, acabem com as surpresas^^’ lol hehe

    abraços!

  3. Lipedal disse:

    Só pra acrescentar o óbvio: os posts-spoiler terão texto em branco, só pra garantir que tu não vai pegar sem querer que o Príncipe morre no final de Sands of Time. No máximo a gente deixa texto normal onde conta o básico do enredo (aquilo que diz atrás na caixa e que tu já tá cansado de saber), mas isso ainda vamos decidir.

    A quem interessar possa, minha cronologia de posts a escrever é essa: tô fazendo a resenha de Sands of Time, pra depois cagar em Warrior Within e finalizar com The Two Thrones. Depois disso vem o Spoiler trilógico, que eu recomendo fortemente que você não leia a não ser que esteja com alguma doença grave, só tenha mais 15 minutos de vida e ache que não consegue zerar tudo a tempo. Caso contrário, jogue a série. Vale a pena.

    E é mentira aquilo do Príncipe.

  4. Chucrutes disse:

    Po, parece legal esses Spoilers…vou ler quando quiser saber o final de algum jogo que eu não tenho interesse e meu amigo estiver jogando ele…

    E to no aguardo dessa resenha da trilogia do Prince of Persia, eu nunca achei pra comprar/baixar o Sands of Time nem o Warrior Within, por isso to na metade do Two Thrones mesmo….e até agora to gostando =D

    E Streets of Rage me lembra festas de aniversário inteiras que eu passava jogando…

  5. Guelerme disse:

    O WW até que é um jogo legal, do ponto de vista “jogo”…Mas é uma ferração completa com tudo que é a saga do PoP. Cara, tem UMA SIN DO DIABLO II:LoD NO NEGÓCIO! O.o’

  6. Jaiminho disse:

    cada vez + bosta este blog

  7. Katsutoshi disse:

    Spoilers são bons, claro, que depende de qual assunto se trata. Por exemplo, Silent Hill, eu nunca joguei o 1… nem o 4 …por falta de interesse mesmo, mas ae vi um spoiler para entender o enredo, do 2 e do 3 que eh uma continuaçao direta do 1º

  8. Katsutoshi disse:

    Comendando o que o carinha comentou ai emcima… se voce acha “cada vez + bosta este blog” entao perde tempo lendo para quê?

    Ahhh ja sei! Você é um desocupado da vida que gosta de pegar tudo da internet mastigado só pra ter o trabalho de dizer se gosta ou nao, nao se preocupa nem um pouco de respeitar a opinião de outros ou ter uma visão critica.

  9. Gui Stadler disse:

    Pô, pra mim é um orgulho ter esse tipo de comentário! Que tipo de blog não tem pelo menos UM chato nos comments? =D

  10. Lipedal disse:

    Hhahahahah!

    O pessoal tem que entender que a gente não é desocupado que vive pro blog. Nós temos aulas, trabalhos e numa escala prioritária isso tem que ficar acima do NC por uma questão de sobrevivência. Gui tá no terceiro ano e tem cursinho, o que toma um bom tempo. Eu tenho faculdade e uns trabalhos infelizes pra fazer, o que também toma um bom tempo.

    De qualquer modo, seja você um mamãe-passei-pra-sétima ou alguém que trabalhe pra sustentar uma família, um post que a gente leva de uma a quatro horas pra escrever você lê em dez minutos, então é natural que ache uma bosta quando nós só conseguimos tirar cinco minutos do dia pra atualizar o site sem algum assunto pertinente, só pra dar bump. Beleza? Então tá, bjsabsmeliga.

  11. Paulo André disse:

    [EDITADO POR LIPEDAL] Eu sou mau demais, acabei de sacanear gostoso o Gui e no momento ele ameaça se matar no MSN, porque a vida dele perdeu o sentido depois que eu contei o fim de Shadow of the Colossus. Além disso, o pessoal aqui tá me alertando que da próxima vez que eu for fazer um spoiler desgraçado desses é pra escrever em branco ou ter o IP banido e calar-me para sempre.

    A quem interessar possa me pergunte no MSN que eu conto como o jogo acaba. Meu e-mail é pcesar robarótimeil.

  12. Wando Jackson disse:

    AUUUUUUUUUUU!

    Me sensibilizei com o ocorrido acima, antes fosse uma grande falta de caracteres deste vandalo do que de fato uma falta de carater, lembro uma vez quando era moleque e meu irmão (mais velho) que como sabe japones jogou primeiro o Final Fantasy 7, veio e me contou uma paradinha lá que foi bem desanimadora lembro como se fosse ontem. This boy sucks! O importante é ver que existem outras coisas a serem aproveitadas [eu já sabia e espero que tenha editado antes do Gui ler]. Mas cara ainda há uma enorme variedade de games não se decepcione.

  13. Bicho do Mato disse:

    Dessa vez não vai ter postenchelinguiçaproguinaoficartriste, pois o cara lá em cima ja fez.

    Adoro spoiler, num da pra jogar todos os jogos nessa vidinha corrida e é bom saber oque perdi.

    bjosabsmeligaqro1ds!

  14. Paulin disse:

    Streets of Rage RULA!!!

    Mas gosto mais do 2 que do 1…

  15. Lipedal disse:

    Wando, antes o spoiler de Final Fantasy, que todo mundo já sabe mesmo, do que de SotC.

    Sério, pessoal, não façam mais isso. Não em letra preta =(

  16. Vinicius disse:

    Já que tu pediu Felipe, eu escrevo: este teu blog está uma porcaria, não adianta essas tuas desculpas de trabalhos da faculdade que o Carrasco até deu um arrego momentâneo.

  17. Guelerme disse:

    Hehe, busted.😀

    Vamos lá, quero ver o take do Lipe na trilogia PoP3D INGAME GRAPHICS AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! E, spoilers? Nem. Tipo, qual é a graça em dizer que a Aeris…

    [Esse post foi arrombado por alguém e não pode ser concluído]

  18. Gui Stadler disse:

    Esse spoiler da AeriTH é tão batido quanto “Bowser raptou a Peach zomg!1”
    Mas mesmo assim, fostes prudente em não postá-lo.

  19. Lipedal disse:

    Vinicius, é só não ler :B

  20. Guelerme disse:

    Aerith ou Aeris? :kinko:

    Originalmente eu ia escrever mesmo, mas daí percebi que talvez uma alma perdida tenha acordado de um coma profundo nos últimos 5 meses e tivesse achado o jogo “do cara da espada gigante lá” legal e quisesse jogar, e caísse no No Controle procurando informações na “ONG INTERWEBS” ou algo bizarro assim. ^^

  21. Vinicius disse:

    [Marotamente editado. Os outros abaixo, deletados. E nem li, hahaha, se fodeu!]

    Gui.

  22. Lipedal disse:

    Tá bom, cabou a palhaçada. Daqui a umas horas tem review do PoP no ar, a não ser que meu PC resolva desligar sozinho e não ligar de novo. Já durou 15 minutos ligado, então acho que hoje isso não acontece.

  23. Vinicius disse:

    Eu não fiz aquele comentário editado ali. Pô Felipe, nem para olhar a hora do comentário, quem sabe eu estava na mesma aula de Estatística que tu e o Murilo também estavam…

  24. Gui Stadler disse:

    Fez sim, rapá.🙂

  25. Paulo Cezario disse:

    Me sinto bem até ó

Deixe uma resposta

