Coisinhas que me deixam frustrado.

Tou chateadinho. Não tem um motivo específico, acordei de cú virado e cara amarrada e fiquei assim. Devo eu, poucos leitores, começar a andar por aí choramingando de franja e gravatinha?

Opa, pera aí. Eu tenho motivo sim! *Joga o lápis de olho da irmã no lixo*

1 – Dei-me conta que, mesmo considerando a mim mesmo um “gamer”, não participo de nenhum fórum específico sobre o assunto.

Talvez o mais próximo disso seja a área “Games” do Fórum Hoje é um Bom Dia, cujos tópicos se resumem em algumas notícias que falam mal do Wii, que coincidentemente são postadas pela mesma pessoa, tópicos “OMG DONOS DE GAMECUB HALP!!1” e variantes, a área de Resenhas, que um dia fora tão boa quanto a IGN itself e o flood-spot “Marquemos partidas de DotA aqui”. Se você parar pra pensar, verá que seu conteúdo no quesito “jogos” em si é tão profundo quanto um pires. Ou píres, mas foda-se a gramática, tou chateadin mesmo.

Alguma recomendação?

2 – Lembrei-me ontem que nunca fechei Full Throttle, e comecei a recordar-me que nem Max Payne 2 eu fechei, e nem GTA San Andreas, e nem Pokémon Crystal, e nem…

Outra coisa que me deixa demais de frustrado, saber que, graças ao capitalismo selvagem, serei obrigado a deixar clássicos que poderiam me fazer chorar pra trás. Mas assim, se vocês quiserem me pagar para escrever nesse blog, eu largo o cursinho e fico o dia inteiro terminando jogos que nunca terminaria se dependesse da minha rotina! Que tal!?

Não? =(

3 – Terei de formatar meu pc logo, o que tratá conseqüências como o sumiço repentino de arquivos como “EvaAngelina_PornAction01”, “Manhas_GTA” e “Links_Fotos_Carmen_Electra_nua”

…o que provavelmente irá me enstristecer bastante. Mas isso é um blog sobre games, portanto, ignorem esse…sei lá, número? Tópico?

4 – O número de comentários tem caído de maneira DRÁSTICA.

Pô, tivemos cerca de 30 comentários em posts como o meu Guia, mas por que o número de comentários raramente passa de 12 atualmente!? Agora é sério, pessoal. O que motiva a gente a escrever são comentários. Tá certo que muitos dos que são feitos para os meus textos são coisas do tipo “mi Lipedal > Gui /mi”, ou “LOL BOSTAO PS2 >> GC NINTENDISTA RS FODACE”, mas tem muita gente que posta com conteúdo, e é isso que a gente quer! Portanto você, leitor não tão carismático, trate de comentar! Grato.

O último:

5 – Você deve estar pensando “que porra é essa?! Esse MOLEQUE me fez perder tempo lendo um DESABAFO?”

Tá, eu confesso que o post não trouxe nenhum conteúdo, mas ele foi necessário para enrolar vocês até o item 4, o qual foi o único objetivo desse post.

Agora favor parar de me olhar com cara de mal e guardar esse punhalghn.

[Atualização]: Relendo o post, esqueci de um detalhe crucial: Não é o fato de ter pouco comment que me incomoda, mas sim o fato de posts como o de páscoa ter VINTE E SEIS comments e o outros como o Preview de It’s a Wonderful World, o qual me tomou trinta vezes mais tempo que o de páscoa, ter oito. Blogueiros experientes que lêem o meu blog, normal isso!?

18 respostas para Coisinhas que me deixam frustrado.

  1. Cephiro disse:

    Post chato e sem sal.

    Daqui a alguns dias isso vira um HMD.

    Ou não =P

  2. Gui Stadler disse:

    Veja pelo lado bom, o post serviu para que você, que nunca havia comentado antes, movesse teus dedos. Continue assim e não vai virar um HMD.

  3. Nightshadew disse:

    1- http://www.ngmonline.com.br/forum/index.php?act=idx
    2- Culpa da pirataria e de seus jogos infinitos por 2,50
    3-😦
    4- Eu leio tudo e não comento metade. Olha só, você tem ”virtualmente” um comentário a mais em cada post.
    5- Tou com sono demais para isso.

    E Eva Angelina?…Porra tu pensou em Evangelion na hora do exemplo? :wts:

  4. Gui Stadler disse:

    Neeem, existe Eva Angelina mesmo, recomendo =D
    E Night:

    S2S2S2

  5. Paulin disse:

    1- Eu participo de vááários de Warcraft 3, serve? xD

    2- Eu também não fechei (como diz você) nenhum desses… Não me mato por isso… Acho que joguei Full Throttle por 15 minutos e enjoei…

    3- Já ouviu falar em backup? =]

    4- =*

    5- Poxa, o post da páscoa foi bunitinhoul… Txi ólius vêmelius… Lalalaaaa!!!

  6. Fabio Bracht disse:

    “Blogueiros experientes que lêem o meu blog, normal isso!?”

    Teria sido uma indireta?😛

    Meu, ó:

    1- Fórum é um treco complicado. Tem uns que são bons, mas não sempre. Tem uns que são ruins, mas ficam bons de vez em quando. Via de regra, não é uma coisa necessária. Eu não participo de nenhum. Mas já participei do NGM Online, que era, sim, muito bom na maior parte do tempo. Parece que deu uma recaidazinha (não sei, não frequento mais), mas mesmo assim ainda deve ser bacana. Aparece lá se a vontade for grande mesmo.

    2- Ish, cara. Acostume-se. Eu nunca terminei nenhum Prince of Persia, nenhum Resident Evil, nem muita coisa. Não há pessoa nesse mundo que consiga terminar tudo de bom que existe.

    3- ¬¬

    4- Como tu deve imaginar, eu também já senti isso. Se eu posso te dar um conselho, o conselho é esse: o blog não é pros outros, é pra ti. Lembre-se que cada post nada mais é do que um texto que tu vai ler daqui a alguns anos pra lembrar como eram as coisas em 2007 e como tua escrita melhorou. Os comentários são apenas um bônus. Além do mais, o 16-BIT teve menos de 10 comentários por post durante muito tempo, e o meu outro blog até hoje raramente passa dos 5 (sem contar os meus). Quem tiver que comentar vai comentar e isso é o suficiente. Fun blogging fact: 99,7% de todos os blogs do mundo têm um post reclamando de falta de comentários. Agora que tu já fez o teu, moving on.

    5- “You crack me up, little buddy.”

  7. concordo com o fabio. mas também acho que comentários são legais. Eu faço meu blog pra mim. Mas ter comentários me motiva a escrever mais. No meu blog as vezes eu posto uns truques, a galera vai la no google procura algo como “TODOS OS TRUQUES DE THE SIMS 2 PETS”, acha meu blog. Nem lê a notícia. Seleciona os truques, da ctrl+C, ctrl+V e depois vai embora. Quando muito vem reclama que o código num funciona. MAs também! no post eu explico onde que usa o blog e o cara num lê! Eu atualizo o meu quase que todo dia e só comenta no meu blog o gui e o lipedal. Lol.

    Quanto ao 4… Eu tive oportunidades de zerar jogos dahoras mais num consegui T_T. Num zerei full throtle, nem prince of persia, nem o gta s.a… Mas também tive o prazer de zerar alguns legais como Devil May Cry 1, Baldur’s Gate 1 e 2… GTA III… e assim vai. Agora eu cabei de termina de zera o Lego Star Wars II (to com 96% do itens) e to zerando “Star Wars: The Phantom Menance” que tem um gráfico médio, lutas de espada são feias, mais é legal xD.

  8. Killua disse:

    o video da Eva Angelina, eu mandei o link pro Gui hehehe /viola

  9. Guelerme disse:

    Bom, a redução no múmero de comentários acho que foi basicamente por não termos nada, nada, nada pra discutir, já que os posts com 154 mil comentários foram bate-papos quase e tal…

    Formatar o PC, cara? :perdeu:

    Meh, eu não me considero um gamer, mas me interesso por essas coisinhas divertidas aí, e também tenho 20000+ jogos pra virar. FF12, Digital Devil Saga, Shadow Hearts – From The New World, Okami(Meu irmão virou e eu não ^^’), DMC3 no DMD(ENIGMAS ¬¬), Golden Sun 2, Final Fantasy Tactics no SSC Challenge de Geomancer, etc, etc, etc…

    E fóruns de jogo geralmente só tem -istas e tópicos aleatórios e tal. Better off without them.

  10. Bicho do Mato disse:

    tbm te amo.

    bjosmeliga!

  11. Bicho do Mato disse:

    Vou passar a comentar assim quando me der ao trabalho de ler um post e não ter me identificado com nada dq vc escreve e portanto não comentaria. Mas se é pra não te deixar magoadinho deixarei um comentário.

    P.S. participar de foruns é bom, por mais tenha 90% de tópicos istas e de bobalhões vai ter sempre alguém precisando de uma ajuda, uma informação que você tenha, vai ter sempre alguém pensando diferente, com uma visão diferente sobre um assunto, mas sempre vai ter um babaca achando que seria mais legal se o kra que matou 32 nos EUA jogasse GoW invés de CS.(Jack thopson alegou que o cara era viciado em CS e foi treinado virtualmente por forças talibãns)

  12. Guelerme disse:

    “o video da Eva Angelina, eu mandei o link pro Gui hehehe /viola”

    Bota na fita pra nóis, amigo. ;-D

  13. Bem ahco que deu certo o desabafo, os comentarios aumentaram^^’
    se eu fosse escrever no meu blog de acordo com os numeros de comentarios que eu tenho, não riria escrever nunca ^^ Porque quando tenho 4 já é muita coisa^^’ hahaa

    Sobre os forums: eu odeio forums onde tem aquele user ou outro que se acham os donos do mundo (e da verdade) aff, por isso que eu não participi diretmante de nenhum tb…

    grande abraço!

  14. Katsutoshi disse:

    Po… Desabafo foi bom.
    Eu atualmente nao ando comentando nada porque as vezes to sem paciencia e 90% das vezes é pq eu to afim de jogar Baten Kaitos.

    Mas ae agora eu irei comentar😛

  15. Gui Stadler disse:

    Oilá, Baten Kaitos, outro game que eu queria jogar…tava com um save de 10 horas que deletei sem querer, coisa de que com certeza lembrarei ao olhar pro disquinho do jogo outra vez…

  16. feroz disse:

    Posso floodar os comments, se tu quiser…🙂

  17. cad disse:

    Primeira vez que comento, só de pena pelo bonito post

  18. Knall Dreheit disse:

    Tenho Baten Kaitos Origins e até agora é um lixo. Tales Of Symphonya também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: