Enfim férias

Os mais astutos de vocês já devem saber que, devido a uma greve consideravelmente longa há uns anos na universidade, minhas férias começaram só agora. Então, se antes minha grande preocupação era passar em Cálculo B e Estruturas de Dados, agora é conseguir zerar minha lista de jogos dentro de um mês.

Ei-los. Ou algo assim.

Prince of Persia: The Sands of Time
O jogo mais delicioso que já tive o prazer de zerar. Seguido de perto por Beyond Good & Evil.

Prince of Persia: Warrior Within
A frustração mais dark que já pude jogar. De cenários paradisíacos de um castelo na Pérsia a ruínas de uma fortaleza numa ilha aleatória. Mas preciso acabar esse pra entender direito…

Prince of Persia: The Two Thrones
Parece ser melhor que o segundo, mas ainda duvido que bata SoT. O primeiro rewind a gente nunca esquece.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Eu admito. Nunca zerei😦

The Legend of Zelda: Majora’s Mask
Meus amigos falam que é ruim. Eu acho que é interessante.

The Legend of Zelda: Twilight Princess
Já joguei 30 horas do jogo e ainda tô na dungeon do deserto. Isso é explorar o cenário. Outra: não encosto nele há dois meses. Isso é Estruturas de Dados.

Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Outro da lista “não saia pra rua antes de zerar, pois um caminhão pode te atropelar e você vai morrer sem conhecer o jogo”.

Só não sei se vou ter tempo pra tudo isso. Do jeito que eu gosto de fuçar em cantinhos e tal, sou capaz de levar um mês só pra terminar a trilogia PoP. Espero que não.

Ah sim. Conforme eu for acabando os jogos resenho eles aqui. A começar pelo delicioso, sensacional, cremoso Prince of Persia: The Sands of Time. Eu zerei há três anos, e pensei que ia achar bem feinho pegando ele agora. Hoje joguei durante duas horas e não mudo de opinião. Esses franceses sabem o que fazem.

27 respostas para Enfim férias

  1. Gui Stadler disse:

    Hahaha, desses você só zerou Sands of Time, Lipedalgo? (Lipe + Fidalgo)

    Shame on Us, eu só fechei o The Twin Snakes, umas 8 vezes.😦

    Acho que a gente devia fechar o blog e reabrí-lo depois de, no mínimo, Ocarina of Time😮

  2. Duriel/Quoteriel disse:

    Nossa, feridas no meu coração…essa história de trilogia

    OPA
    PÁRA TUDO
    FERIDAS É POUCO? Acabou de abrir um buraco no S2…NÃO ZEROU OoT? OH DEUS POR QUE, POR QUE SENHOR?

  3. Lipedal disse:

    GUI VERGONHOSO! Como você não zerou OoT, criatura?

    :$

  4. Gui Stadler disse:

    Ah bróder, eu comecei a jogar e uma semana depois ganhei o DS. Videogame novo passa emoção maior que qualquer jogo.

  5. Bicho do Mato disse:

    bateu inveja, mas tudo bem!
    Tow emprestando meu 360 em troca de um PS2 só para jogar Rogue Galaxy, God of War II e Motoqueiro Fantasma, então acho que só vou ver o 360 daqui a 2 meses e olhe lá!

  6. Nightshadew disse:

    Também nunca zerei OoT, jogo chato dos infernos. *corre das pedras*

  7. Zero disse:

    Caralho hein Pedal, legals seu blog!
    Eu pensei em montar um blog parecido faz algum tempo, mas eu num entendo lhufas de webdesign e também num tinha ninguém pra me apoiar (entenda por idiota que faria o site).
    Mas achei legal pra caralho esse aqui… Nem mais me atrevo a fazer o que eu tinha pensado auhauhuhauha
    Abração!

  8. Zero disse:

    Ah sim, e eu zerei OoT e você não, seu nuba! :doido:

    E eu também achei legal MM… Apesar de todo mundo ficar dizendo que é ruim só porque a mídia diz que é. Eu acho foda!

  9. Gui Stadler disse:

    Sinto que esse Zero quis dizer, por tabela, que eu sou um “idiota que criou o site”.😦

  10. Guelerme disse:

    “Sinto que esse Zero quis dizer, por tabela, que eu sou um “idiota que criou o site”. :(”

    Sinto lhe dizer, mas…

    ORLY?

    Mentira.

    BTW, eu não tive paciência pra virar o OoT no emulador, acho muito cansativo jogar nessa merda, mas meu irmãozin virou pra mim😀

    …Não me olhem com essa cara. Eu virei Viewtiful Joe e FFT com 100%(Tá, 99.9%, fiquei com preguiça de refazer o jogo pra pegar o Estutcheon 2) ¬¬

  11. Lipedal disse:

    “esse Zero” não. O cara é Lord Zero, Gui. Refira-se a ele com respeito, seu idio… amiguinho.

    E o que ele quis dizer é que ia pegar mais alguém só pra fazer a parte bruta pra ele, enquanto ele se divertia postando. Não foi o nosso caso. Zero, http://www.wordpress.com dá uns templates prontinhos e cremosos pra você usar sem saber lhufas de webdesign😉

    Pô, Viewtiful Joe é outro que eu preciso jogar😦

  12. Hum, bela lista, desses ai eu ja zerei os PoP e o MTGS de PSone, serve?^uahauha
    Bacana tentar zerar os Zeldas, mas vai ter trabalho heim^^’ hehe
    Ahh, o Majoras Mask é MUITO bacana, é que naum tem como comprara com o OoT né…mas é baum tb (Y)

    abraços!

  13. Shogo disse:

    Zera LEGEND OF MANA (PS1)
    Melhor jogo que ja joguei na vida.

  14. Guelerme disse:

    Legend of Mana tem remake pra PSX?

    Tri foda.

    Mas sou mais pegar uma ROM do Seiken Dentetsu 3 do SNES, que é a continuação nunca lançada nos EUA do SoM, pois aquele jogo é MUITO afudê.

  15. Zero disse:

    Isso, vire a boca para lá, porra auhuhauhahuahua

    Ou não.

    Ah sim, eu não gostei de Viewtiful Joe =X

  16. Shogo disse:

    Guelerme, Seiken 3 é diferente de Legend of Mana

    Legend of mana só lançou no PS1, dps faço uma resenha la no FHBD.🙂

  17. Guelerme disse:

    Pô, eu tinha um LoM pro SNES nas minhas ROMs O.o”
    Certeza que não é o Legend of Legaia? Esse sim é de PSX de raiz.

  18. Gui Stadler disse:

    Legend of Legaia tem um dos melhores battle system DO MUNDO.

  19. Xis disse:

    Eu já zerei Ocarina of Time.😀

    E Majora’s Mask é legal sim. Só é meio complicado.

  20. Shogo disse:

    certeza absoluta

  21. Zero disse:

    Sim, Legend of Mana é de PSX… E o jogo é bom bagarai!!11@#21#oneoneeleven
    Achei bem criativo… Coisa que hoje em dia é muito difícil de ver nos jogos…
    Agora, RPG bom mesmo é Elder Scrolls IV: Oblivion

    Vai ser open-ended assim na casa do *******….

  22. Guelerme disse:

    Meh, fiz merda, é SECRET of Mana o que eu penso. D’oh. Bom, foda-se, fica a recomendação.

    Mas é da mesma série, Seiken Dentetsu 4😀

    PS: Já jogaram Tales of Phantasia, responsáveis pelo blog? Pra mim, o RPG de SNES mais foda raramente mencionado em conversas até alguém citar o nome. Vocês podiam resenhar o mais recente da série, o Tales of The Abyss, né? :hein:

  23. Lipedal disse:

    Aí Gui, trabalho pra você. Tales of the Abyss é pra PS2, né?

  24. Gui Stadler disse:

    Pior que é, posso resenhar sim. Aproveito e já faço inveja pro Dududu =D
    Mas Lipe, pode estrear a nova seção.

  25. Duriel/Quoteriel disse:

    Tomarnocu, eu preciso de um ps2 pra jogar Abyss ;-;

  26. […] que isso são minhas promessas de começo de semestre, não dá pra confiar plenamente. Das minhas promessas de férias, só zerei a trilogia Prince of Persia mesmo. Quando arranjar bastante tempo (levo pelo menos 4 […]

  27. Loco por legend disse:

    POW alguem tem rom de legend of mana (ps1) eu joguei ele
    quando tinha 4 anos ai…. depois de ao faser 8 anos fui ver se axava ele dinovo to loco por jogar ele dinovo O.O plz se alguem tiver manda mesagem pra mim lucasspark@hotmail.com

Deixe uma resposta

