Casa da Estação de Jogar. Wtf?

Muita gente que lê o blog vem do FHBD, e se algum desses já leu algum post meu na área de games, sabe: Eu NÃO gosto da Sony. Sendo mais preciso, eu ODEIO a Sony. E pode fazer uma pesquisa: 7 entre 10 gamers também não gostam. Calma lá, querido, não estou xingando sua máquina preta que roda Ape Escape 3 e Dark Cloud 2, essa é sensacional, estou falando mal da EMPRESA Sony. Aquela que caga nos fãs, aquela que fez um console que custa, sei lá, um rim (e depois de um bom tempo de lançamento, não tem NENHUM jogo de peso), e também aquela que de vez em quando faz uma ou outra coisa direito.

Uma dessas coisinhas é o PlayStation Home.

Pra você que tá com preguiça de ir na Wikipedia, eu explico o que é PlayStation Home: Funciona assim, existe uma “cidade” virtual, um lobby bastante ambicioso, onde você pode fazer…hã…tudo. Pode baixar a demo do novo jogão da Square, o qual você só baixa porque é da Square, pode conversar com uma beldade em potencial, porque você SABE que existem 90% de chances de ser um barbado do outro lado da linha, e o melhor: Você pode criar um Mii personagem IGUAL você!

O que os nerds feios irão adorar, por que você não precisa criar necessariamente você, pode ser um negão gos…EU NÃO GOSTO DE NEGÕES GOSTOSOS, LIPE PUTO!

Divago. Além de criar um rapaz longe de ser parecido com você e perto de ser o Matthew Fox, cê pode ter um quarto. O que diabos vai ter nesse quarto? Simples: Um pôster que você ganhou fechando Final Fantasy XIII, uma réplica da Ninja-To que há de ser utilizada por Rikimaru no novo Tenchu, e outras baboseiras mais. Claro, obviamente todos poderão entrar em sua salinha e pagar-pau pra suas coisas! Só não caia na conversa de uma personagem loira e peituda com o nick “Peitudinha_19_Surf” e dê a ela os itens que ela pedir, por que como eu já disse antes: As chances de ser um homem são grandes. Maiores que o Lipe, que só tem 1,70 :o!

Tá, tá, eu sei que é uma mistura de Animal Crossing com Xbox Live com Second Life com sistema de Miis. Mas que atire a primeira pedra o gamer que acha que a Sony não copia MUITAS de suas coisas…

AI! SONYSTA MENTIROSO FILHO DA PUTA! =(

Resumindo: Taí, gostei. Quando eu tiver meu PS3 em 2009, com certeza terei meu neg…personagem!🙂
Pra fechar, umas screens:

Eita, Sony subindo no conceito!

21 respostas para Casa da Estação de Jogar. Wtf?

  1. Lipedal disse:

    Acho que vai ser legalzinho, me pareceu mais interessante do que os Miis. Será que, junto com essas frescuragens legais, a Sony finalmente vai fazer um serviço online que preste?😛

  2. Lipedal disse:

    E por que diabos o dois-pontos-pê do WordPress é um sorrisinho? Ou aquilo é uma língua inchada mesmo?

  3. Duriel/Quoteriel disse:

    Cara, ainda bem que não sou Sonysta. QUE MEDO DO GUI!

    Tipo, nem odeio a Sony, Ps1 e Ps2 foram grandes tesões de consoles que eu adorei.
    Eu odeio é Sonysta, tomarnocu. O bicho ignorante, é pior que Nintendista!
    -AIAIAI A GENTE TEM MARIO SE FODE AE N00BZ
    -MARIO EH INFANTIL MORÔ A GENTE TEM WIGUELEVE > ALL

    E nunca sai disso, tomarnocu de novo com mais força ainda =(

  4. Shogo disse:

    Sony > Nintendo

  5. Gui Stadler disse:

    Herege, suma do meu blog! Mentira😦

  6. Katsutoshi disse:

    Caramba…ja foi colocado até um post aqui, eu nao acho que nenhum é melhor que nenhum…claro que há preferencias…eu por exemplo, apesar de eu ver jogos fodas no PS2 eu preferi um Gamecube por jogos que eu sou acostumado a jogar (Metroid, Mario Kart, Super Smash Bros, Pokémon entre outros), mas , tambem gosto de jogar um Final Fantasy, God Of War, Narutimate Hero , KoF.

    Mas para mim…

    Nintendo > Sony😀

  7. Eu achei que esse foi o primeiro passo certo da Sony desde a E3 de 2005. A Playstation Home VAI ser um sucesso com certeza. Pois a Sony copiou e copioi direito os melhores fatores de seus concorrentes, logo, o resultado saiu muito bem feito.

    Acredito que a Home + titulos de peso alavanquem a venda do console dentor de 2 anos…

    abraços!

  8. Bicho do Mato disse:

    1º – Não tenha vergonha,liberte-se dos conceitos morais ultrapassados e pode falar de boca cheia que vc quer um negão, e por Def Jam Icon ter tantos, você adorou o game.
    2º – A sony reinventou a roda, só que agora com liga-leve e varios outros aparatos. Não sou sonista nem nada de ista, mas ja copiei e ainda copio o trabalho do colega na facul na hora do aperto.
    3º – As conquistas da Live só valem pontos, ninguém lembra oque o camarada teve de fazer para consegui-lós. Seja ele terminar Gow no Insane ou detonar um elicoptero loko em Dead Rising, todos só vamos ver a quantidade de pontos, isso gerou na live um grande motivo para trapacear. Isso é notado por uma gigante parcela de participantes da live e nos deixa muito chateados.
    A mudança para uma sala de troféus é algo muito bem vindo nesse aspecto, ainda vai continuar existindo trapaças para conseguir o couro de Armor King(Tekken). Mas sera menos exprecivo, pois vai deixar de ser o primeiro do ranking para ser apenas um babaca sem amigos com coleçoes sem valor memóravél.

    Bom jogador: Consegui a cabeça do general RAMM ao jogar com um amigo, foi dificíl mas conseguimos!

    Babaca: Travei o RAAM naquele bug e usei aquele game shark para conseguir essa cabeça, ela ta ali no canto!

    Reinvenção e Roubo de tecnologia é normal, o sistema de vibração de controles foi roubado pela microsoft e sony, a M$ pagou logo a sony não, sistema de freio ABS foi da lanborguini, hoje todo carro têm, vários conceitos visuais do Vista ja exitem no Linux e o tio Bush ta querendo levar o Biodisel na cara dura.

  9. Gui Stadler disse:

    @Katsutoshi
    Bom, eu prefiro os dois. É o que eu disse, PS2 = GC.🙂

    @Lucas
    De fato, eu também acho isso o/

    @Bicho do Mato
    1 – Posso mes…NÃO GOSTO! =(
    2 – Assim como fez vááárias outras vezes. Só que com maestria.
    3 – Eu achei mais legal o PSHome devido à interação que no 360 só existe in-game. Claro, os trophyes são alucinantes, mas PRA MIM não o principal atrativo.

    E como sempre dizem: Com essa briga a gente só tem a ganhar =)

  10. Shogo disse:

    Tipo, eu gosto da Sony, da Microsoft e da Nintendo.
    Mas Nintendista é tudo teimoso

  11. Lipedal disse:

    Concordo com o que o Gui falou aí. A Live é legal e tudo, mas qual é a grande interação usuário-usuário fora do jogo? Um cartãozinho de visitas com as pontuações de cada um. A PSH é isso aí inserido num contexto de The Sims, ou seja, ao mesmo tempo em que você inveja o amigo (troféus inclusos, claro) você está num “jogo” por si só. Viu os carinhas jogando basquete aí na segunda foto?

  12. Nightshadew disse:

    É bonito e tal, mas tem que ser MUITO sem vida para ficar usando a Home. Fora dos jogos eu ia querer falar com outros para quê?
    “Ei, chega lá no meu quarto, você vai babar com o meu pôster secreto do FFXIII”

    Essa coisa não vai vingar. Tá, tem público para Second Life, mas um Sonysta não é o tipo que goste disso.

  13. Lipedal disse:

    “Tá, tem público para Second Life, mas um Sonysta não é o tipo que goste disso.”

    Não tinha pensado nisso…

  14. box64 disse:

    Olá amigo, gostaria que você avaliasse o projeto do meu blog, e me dissesse o que acho. Seu blog tá muito intetressante. Um abraço

  15. box64 disse:

    Olá amigo, gostaria que você avaliasse o projeto do meu blog, e me dissesse o que acho. Seu blog tá muito intetressante. Um abraço

    http://box64.wordpress.com

  16. Bicho do Mato disse:

    Vadias nas maq de fliper nquanto os outros membros do clã não entram, procurar alguém para falar sobre um game que você queira comprar mas ta procurando mais info para ver se o game é bom, um setor de vendas…
    Têm várias formas de interar na PSH, basta ter amigos para isso.

  17. Nightshadew disse:

    “basta ter amigos para isso”

    Qualquer um que tenha amigos tem mais o que fazer com eles do que se encontrar na PSH. Setor de vendas tem NADA haver com a idéia, se tiver um setor de vendas lá não vai influenciar em nada, só vai fazer o pessoal entrar comprar e sair. Você pode procurar informações detalhadas e ainda recomendações dos editores para qualquer jogo na IGN, Uol Jogos, etc. Brincar nos minigames enquanto o clã não entra q? Virou MMORPG agora?

    E por aí vai ~~

  18. Lipedal disse:

    “Setor de vendas tem NADA haver com a idéia, se tiver um setor de vendas lá não vai influenciar em nada, só vai fazer o pessoal entrar comprar e sair. Você pode procurar informações detalhadas e ainda recomendações dos editores para qualquer jogo na IGN, Uol Jogos, etc. Brincar nos minigames enquanto o clã não entra q? Virou MMORPG agora?”

    Night, mas aí entramos na velha discussão Live vs PC online. Os possuidores de PC falam que podem conectar no MSN e falar com os amigos, ao mesmo tempo em que baixam demos do UOL Jogos e jogam alguma coisa em outra janela.

    O pessoal da Live argumenta que a Live tem tudo isso num sistema só, sem instalação adicional. Você liga o videogame e tá online, baixando demos e falando com os amigos. No fim a PSH também: Massively Multiplayer Online Conversa Fiada, bate-papo com os amigos, informações diversas e rankings em um lugar só. Mais os fliperamas.

  19. cavernanerd disse:

    Que merda é essa…

  20. Guelerme disse:

    Se tiver uma casa de fliper com Galaga e os caras poderem ficar olhando e falando merda aleatoriamente, essa merda já terá valido a pena.

  21. samara disse:

    tem como jogar second live sem istalar?

Deixe uma resposta

