Pegando no controle

Não sei bem como começar esse post, já tô há uma hora e meia ensaiando com a janela do WordPress aberta. Mas certo, deixa eu tomar um fôlego de coragem e vamos lá.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Esse é o No Controle, seu mais novo blog de jogos, onde você vai enc…

Não. Não tá bom.

Oi, eu sou o Lipedal. Eu gosto de jogar videogame e computador, por isso acho que o slogan do No Controle deveria ser mais abrangente. Sem contar que o banner tá pra esquer…

Não.

Bom, o negócio é o seguinte: eu já sonho há uns dois anos em escrever coisas da área, fazer resenhas dos jogos que eu acabo e discutir sobre qual é o melhor controle de cada geração de consoles. Até agora escrevi em dois blogs, um dos quais teve duas mini-resenhas e outro dos quais eu não lembro se cheguei a falar de games. Agora, junto com o companheiro Gui Stadler, tomei coragem pra pegar um template pronto no WordPress e começar a falar de joguetes.

O No Controle é pra ser um site voltado a gamers, por mais que eu não goste do termo “gamer” e ache que deveríamos continuar sendo “jogadores”, com resenhas, présenhas (?), e papo gamer em geral. Provavelmente teremos notícias por aqui, mas por sermos dois adolescentes sem capacidade de interação social e sem cargo nenhum em lugar nenhum, as notícias provavelmente serão tiradas de outros lugares. Então não se espante quando colar uma reportagem cremosa na janela do MSN e for respondido com um “eu sei, tava no Gamespot mês passado”. Confesse, ainda é melhor do que se inventássemos nossas notícias.

A propósito, tão sabendo que a Nintendo pretende lançar o Wii Lite (nome provisório) no último trimestre de 2007?

Da minha parte, vou tentar garantir resenhas de jogos da geração atual (sim, porque convenhamos, quantos amigos seus têm um XBox 360 ou um Wii?) e divagações sobre jogos em geral. Não sei quanto ao Gui, mas nossos perfis estão no menu acima, em “Perfil”, “About”, “Os Caras No Controle” ou qualquer coisa assim. Passem lá depois, que é o que eu vou fazer após terminar esse post abruptamente.

5 respostas para Pegando no controle

  1. Dano disse:

    Legal cara, tava precisando de um blog bom assim ^^
    Vocês tem que citar o precomceito sonista em relação ao wii, muito sonista ja me chingo por eu ter comprado um wii nao um ps3.
    Abraços o>

  2. Will disse:

    Acho legau a iniciativa de criar um blog com informações mais informais e pessoais sobre os games… é uma pena que de muito trabalho
    ps: por favor coloquem alguem menos otaku que o gui pra resenhar 360 ¬¬

    abraços

  3. Chubaca disse:

    ae caraio…

    gui, tome no cu

    só pra estreiar… tomara que dê certo essa idéia ae…

    lipedal parece ser sagaz, o que pode pelo menos tirar esse negócio do brejo, já que gui só tem capacidade pra convencer amigas minhas de que ele é um cara legal

    aheuaeuhaueauhe

  4. Kremer disse:

    poxaa e ae galera, ta ficando legal a blog, agora quero ver o conteudo ai hein. ta favoritado aqui, vo passar aqui pra ver as novidades entao maos a obra😀

  5. Duriel/Quoteriel disse:

    ldkjasdlkjaslkdjaslkjd
    Nem tinha visto esse link pra comentários, ontem. =x
    Só volto a dizer boa sorte e contem com o que for preciso (y)

Deixe uma resposta

